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dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorVilseque, Tatianept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-04-26T18:01:13Z
dc.date.available2021-04-26T18:01:13Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39703
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Com o aumento das organizações não governamentais (ONGs) a partir dos anos 90, houve também um aumento na disputa entre essas entidades sociais pela atenção dos patrocinadores, sendo assim as ONGs começaram a utilizar o marketing para divulgar seus projetos e conquistar mais apoiadores. Considerando isso, este artigo tem o objetivo de identificar os fatores de sucesso nas estratégias de marketing digital voltadas para ONGs. O estudo foi realizado por meio de pesquisa bibliográfica e análise das ferramentas digitais de marketing utilizadas por quatro ONGs paranaenses. Após a análise chegou-se ao resultado de que as ferramentas mais utilizadas pelas ONGs são os Websites e as redes sociais, pois oferecem bons resultados com custos baixos.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (20 p.) : tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectOrganizações não-governamentaispt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.titleEstratégias de marketing digital para ONGs : digital marketing strategies for NGOpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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