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dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.authorPinto, Rafaela Vigopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2022-06-20T17:16:08Z
dc.date.available2022-06-20T17:16:08Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39523
dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Juniorpt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O avanço da tecnologia assemelhou a fabricação dos bens e o mercado passou a oferecer produtos e serviços com qualidade muito similar e, então, fez se necessário o entendimento e construção de marcas para diferenciação das ofertas. Nesse cenário, as marcas têm o desafio diário de inovar e reinventar a forma como se relacionam com seus consumidores. O mercado mais competitivo e os consumidores com comportamentos cada vez mais exigentes e ainda, buscando maior envolvimento com as marcas que consomem, exigem um exercício permanente de inovação e diferenciação. As marcas se veem então com o desafio de criar experiências relevantes para o novo consumidor, e nesse sentido, as lojasconceito surgem como fortalecimento do posicionamento da marca em espaços físicos que pautam design diferenciado e experiência de compra, reforçando e consolidando a relação entre consumidor e a marca no ponto de venda. O objetivo deste trabalho é apresentar as lojas-conceito enquanto estratégia de fortalecimento de marcas, estabelecendo e entendendo em que medida esse tipo de aproximação com o consumidor consiste em uma estratégia que fortalece a experiência e o relacionamento com a marca. Para tanto se pretende apresentar o consumo contemporâneo e as novas interações entre marcas e consumidores e, nesse sentido, apresentar a definição e aplicações da loja-conceito; identificando o lugar e poder que as marcas conquistam através da experiência de compra diferenciadapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectPosicionamento (Publicidade)pt_BR
dc.titleLojas-conceito como fortalecimento da experiência do consumidor no ponto de vendapt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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