Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOliveira, Jair, 1957-pt_BR
dc.contributor.authorLass, Luiza Marina Krügerpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.date.accessioned2022-06-20T16:56:54Z
dc.date.available2022-06-20T16:56:54Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39503
dc.descriptionOrientador: Jair Antonio de Oliveirapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O atleta objeto de estudo deste trabalho é o Eduardo Antônio Lass que pratica triatlo há onze anos e tem como profissão este esporte. Este trabalho tem como finalidade analisar a possibilidade de utilizar os atuais recursos oferecidos pela internet no intuito de proporcionar, ao atleta relacionar-se com o público, divulgando sua imagem, fazendo-se conhecido e captando patrocínio, além de propor um plano de comunicação com o objetivo de influenciar positivamente nas ações comunicacionais realizadas pelo mesmo. Para a realização desse plano entendeuse a dinâmica do contexto no qual o atleta está inserido através de questionários para pessoas já fãs da fanpage do mesmo, bem como pessoas não fãs para compreender o porquê desta postura. Buscou-se também analisar a comunicação já existente entre Eduardo Lass e o público em geral. Dessa forma, evidenciaram-se os pontos fracos e fortes da comunicação já existente, bem como os desejos, anseios, satisfações e insatisfações dos envolvidos, sendo possível propor um plano de comunicação. O plano de comunicação foi elaborado com os objetivos de: valorizar (dar visibilidade, agregar valor à imagem do atleta), melhorar a comunicação do mesmo com o público geral e criar ações/eventos que valorizem ainda mais o atletapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação de massapt_BR
dc.subjectPatrocinio esportivopt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação estratégica de relações públicas na mídia online para o triatleta Eduardo Lasspt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples