Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAlbino, Carla de Borba, 1987-pt_BR
dc.contributor.otherEspejo, Márcia Maria dos Santos Bortolocci, 1975-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Contabilidade e Finançaspt_BR
dc.date.accessioned2021-10-27T19:11:01Z
dc.date.available2021-10-27T19:11:01Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39459
dc.descriptionOrientadora: Dra. Márcia Maria dos Santos Bortolocci Espejopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Contabilidade e Finançaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Com o expressivo crescimento do varejo brasileiro na ultima década, além da ascensão do numero de profissionais de moda no país, aliados ao aumento do poder de compra da população curitibana originou-se uma mudança no comportamento de compra da mulher curitibana. Percebe-se uma deficiência na forma como a moda é comercializada e a oportunidade de agregar valor ao produto através do apelo à moda e ao público em questão através da prestação do serviço de consultoria de moda. Esta monografia tem como objetivo verificar a viabilidade mercadológica e financeira de um negócio de varejo de moda feminina. O estudo aborda o tema de forma descritiva e qualitativa. Os procedimentos de pesquisa utilizados são bibliográficos e documentais, dando embasamento ao plano de negócios abordando os temas: empreendedorismo, planejamento estratégico, plano de marketing, plano de recursos humanos e planejamento financeiro. A análise financeira será realizada levando em consideração estimativas de investimento, custos e despesas mensais, como saídas de caixa e estimativas de faturamento e fontes de financiamento como entradas de caixa. O cruzamento destas informações possibilita a análise financeira do plano de negócios e conseqüente resposta a respeito da viabilidadept_BR
dc.format.extent1 arquivo (106 p.) : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleAnálise da viabilidade mercadológica e financeira de comércio e prestação de serviço de varejo de moda femininapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples