Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCielo, Anderson Vinicius
dc.contributor.otherCunha, Cleverson Renan da, 1971-
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
dc.date.accessioned2015-12-17T17:48:59Z
dc.date.available2015-12-17T17:48:59Z
dc.date.issued2012
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/39112
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunha
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing
dc.descriptionInclui referências
dc.description.abstractO presente trabalho mostra o contexto da empresa Ciello Móveis. Analisando a estrutura de marketing da unidade São José dos Pinhais. Sendo o objetivo geral propor um plano de marketing, iniciou-se pela fundamentação teórica em planejamento de marketing, empresa familiar e varejo. A metodologia foi estudode caso com análise ambiental, pontos fortes e fracos, missão, visão, valores e objetivos, definindo a estratégia de marketing. Por fim, as recomendações para que a organização otimize investimentos alinhando políticas de suas lojas. Em seguida, conclui-se sobre a importância da implementação das estratégias de marketing.
dc.format.extent56 f.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.subjectMarketing - Planejamento
dc.subjectMobiliário - Empresa familiar
dc.titlePlano de marketing para Ciello São José dos Pinhais
dc.typeMonografia Especialização Digital


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples