Mostrar registro simples

dc.contributorGomes, Maríliapt_BR
dc.contributorDipp, Yasminpt_BR
dc.contributor.advisorCurty, Vanessa Gonçalves, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherFernandez, Celeste, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.creatorVieira, Lucy Anapt_BR
dc.date.accessioned2023-10-02T18:17:48Z
dc.date.available2023-10-02T18:17:48Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39024
dc.descriptionOrientadora: Vanessa Curty Gonçalvespt_BR
dc.descriptionCoorientação: Celeste Fernandezpt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Os eventos estão se tornando cada vez mais populares, eles têm como um de seus principais diferenciais atingirem um público bem segmentado, de acordo com as atrações e locais propostos. Este diferencial se tornou um grande atrativo para as empresas que buscam investir em patrocínios para divulgar sua marca e atrair novos clientes.Sendo assim, este trabalho busca relacionar conceitos bibliográficos com material coletado em entrevista de campo, em empresas que buscam patrocínio e empresas que patrocinam eventos.Este estudo possibilita a compreensão das características mais relevantes a serem levadas em consideração para a classificação de eventos e dicas básicas a serem utilizadas para que a negociação de patrocínio traga resultados positivos para a empresa proponente e patrocinadora.Fatores como a apresentação da proposta, comportamento do profissional que irá representar a empresa proponente e expectativas da empresa patrocinadora foram bem aprofundados e traçaram maneiras gerais de atingir o objetivo inicial do proponentept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPatrociniopt_BR
dc.subjectEventos - Marketingpt_BR
dc.titlePatrocínio a eventospt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples