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dc.contributor.authorBalardini, Nataly Costa
dc.contributor.otherTelma, Romeu Rossler, 1944-
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial
dc.date.accessioned2015-11-27T19:02:06Z
dc.date.available2015-11-27T19:02:06Z
dc.date.issued2011
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/39020
dc.descriptionOrientador : Romeu Rossler Telma
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial
dc.descriptionInclui referências
dc.format.extent58 f.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.subjectConstrução civil - Marketing
dc.subjectMarketing social
dc.subjectMarketing - Planejamento
dc.titleAs diferentes interpretações do marketing social e a prática no Brasil : um estudo de caso do Programa de Responsabilidade Social Estratégica da Construtora Tecnisa
dc.typeMonografia Especialização Digital


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