Navegação Publicidade e Propaganda por título
Itens para a visualização no momento 14-33 of 199
-
Banana Hub : acesso à arte para o consumidor e para o artista
(2022-05-30)Resumo : Banana Hub é uma plataforma idealizada para ser uma galeria marketplace, possibilitando que artistas divulguem suas obras e tenham um espaço próprio e personalizável para contar suas próprias histórias, ao mesmo ... -
Boticarizou : o diálogo entre a publicidade e os elementos contra-hegemônicos
(2016)Resumo: O presente estudo busca compreender o diálogo entre a publicidade contemporânea, os movimentos contra-hegemônicos e as representações sociais do público LGBT materializado no comercial "Casais", veiculado no Dia ... -
Branding da escola de cursos e workshops para mulheres "Cool and Crafty Girls"
(2018)Resumo: Este trabalho apresenta o branding de uma empresa ainda não lançada no mercado: a escola de workshops para mulheres Cool & Crafty Girls. Primeiramente, um estudo sobre branding e a mulher na sociedade foi realizado, ... -
Branding digital : plano de comunicação de construção da marca Two Lost Kids
(2016)Resumo: Este trabalho mostra a execução de um plano de comunicação para a construção da marca Two Lost Kids. Foi feita uma densa revisão teórica sobre conceitos importantes do branding e do digital. Em seguida, foram feitas ... -
Branding no cinema : Uma análise da construção da marca do filme "Gravidade"
(2015)Reusmo: Essa pesquisa tem como objetivo analisar a forma como os conceitos de branding podem ser aplicados na construção da marca do filme "Gravidade", lançado em 2013. Analisando a maneira como foi estruturada a identidade ... -
Brazilcore : representação da brasilidade na moda internacional
(2023)Resumo : Uma das tendências de moda do verão europeu em 2023, denominada BrazilCore, testemunhou uma adesão expressiva por parte de influencers e artistas nacionais e internacionais, que incorporaram as vibrantes cores ... -
Campanha de divulgação da lei rouart de incentivo a cultura
(2008)Resumo : A Lei Rouanet de Incentivo à Cultura é uma lei muito recente e sua utilização por empresas brasileiras é muito pequena. Na cidade de Curitiba, em especial, há muita dificuldade em se conseguir patrocínio para ... -
Campanha de divulgação do sistema de totens multimidia da prefeitura municipal de Curitiba
(2008)Resumo : Este documento tem o objetivo de embasar academicamente a pertinência de realização de uma campanha publicitária para os totens multimídia, encontrados na cidade de Curitiba e administrados pela Prefeitura Municipal. ... -
Campanha de lançamento da revista digital Mess
(2014)Resumo: Este trabalho tem por objetivo realizar estudo da cultura pop japonesa no Brasil e propor o lançamento da revista digital Mess, voltada para o público nipo-brasileiro. Para tanto, uma breve introdução aos conceitos ... -
Campanha eleitoral para vereador em cidade pequena : um estudo de caso
(2012)Resumo : O marketing eleitoral se firmou como um dos pilares que sustentam as grandes campanhas políticas no Brasil e no mundo, recebendo destaque na mídia na última década, por vezes sendo citado como fator determinante ... -
Campanha Lenço Amigo - dê cor à sua força : estratégia de marketing de causa para o Instituto Rosa Klauss
(2022)Resumo : O Marketing de Causa ganhou maior relevância para as organizações nos últimos anos, tendo em vista que os consumidores estão cada vez mais atentos às causas sociais que elas defendem. Neste contexto, o grupo ... -
Campanha para angariar fundos para associação dos deficientes visuais do paraná-adevipar
(2003)Não inclui resumo -
Campanha turística para Curitiba na copa do mundo de futebol de 2014
(2008)Resumo : Este trabalho apresenta uma campanha de comunicação para alavancar o turismo em Curitiba, Paraná, especificamente durante a Copa do Mundo FIFA de 2014, uma vez que a cidade será, possivelmente, uma das subsedes ... -
Campanhas Eleitorais Femininas : uma análise da comunicação digital das prefeitas eleitas no Paraná em 2012, 2016 e 2020
(2020)Resumo : Este trabalho estuda as campanhas eleitorais realizadas no meio digital nos anos de 2012, 2016 e 2020, focando nas candidatas mulheres eleitas para o executivo municipal no estado do Paraná. De acordo com o Tribunal ... -
O canto do Jaburu : um estudo sobre a presença dos vices nos jingles eleitorais
(2016)Esse trabalho tem como objetivo estudar a presença do candidato à vice-presidente nos jingles eleitorais, analisando todos os raros casos onde a figura do vice é citada nominalmente, buscando assim entender em quais cenários ... -
Um case de reconstrução : as ações de marketing de relacionamento da AACOD no pós-pandemia
(2023)Resumo : A partir do primeiro semestre de 2020, a pandemia de Covid-19 alterou significativamente a dinâmica entre marcas e consumidores, além de impactar negativamente movimentos e entidades estudantis, que perderam parte ... -
Os catadores de material reciclável e o protagonismo invisível : o paradoxo da reciclagem no Brasil (projeto de livro fotográfico)
(2023)Resumo : O objetivo deste trabalho de pesquisa é, por meio da elaboração de um livro fotográfico, promover a valorização da atuação dos catadores de materiais recicláveis. A proposta é expor o trabalho primordial realizado ... -
Celebridade virtual na divulgação de produtos : um estudo sobre a credibilidade do canal PetiscosTV de Julia Petit
(2015)Este trabalho apresenta uma análise dos elementos gerais dos testemunhais e endossos, conceitos que são aplicados às celebridades que surgiram no meio da internet recentemente, dentro do site de compartilhamento de vídeos ... -
Cervejas artesanais no Brasil : análise da comunicação integrada de marketing da cervejaria Bodebrown
(2015)Este trabalho tem por objetivo analisar a Comunicação Integrada de Marketing da microcervejaria paranaense Cervejaria Bodebrown, para entender como se estrutura sua comunicação publicitária e como se dá a construção e ...