Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.creatorTourinho, Yeda Cristina de Assispt_BR
dc.date.accessioned2023-06-02T19:45:43Z
dc.date.available2023-06-02T19:45:43Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38934
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho descreve a satisfação do cliente interno por meio da pesquisa de clima organizacional do Centro de Pesquisa e Processamento de Alimentos - CEPPA. Avalia todos os itens da pesquisa, bem como, propõe a implantação de plano de ação com o objetivo de melhorias nos itens com avaliação inferior ao esperado, buscando a maior satisfação dos clientes internos.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectClima organizacionalpt_BR
dc.titleClima organizacional e satisfação do cliente internopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples