Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFaria, Maria Isabel Anastácio, 1976-pt_BR
dc.contributor.authorFavarão, Angela Keila Limapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-01T15:29:13Z
dc.date.available2022-07-01T15:29:13Z
dc.date.issued2022-07-01T12:28:17Zpt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38687
dc.descriptionOrientadora: Maria Isabel Fariaspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractNeste artigo refletimos sobre o ensino de matemática em escolas rurais fazendo uma vinculação com aspectos sócio-históricos da educação do campo. Em seguida apresentamos uma proposta de projeto de ensino baseada na proposta de Educação do Campo. Trataremos do ensino voltado para escolas rurais que não pertencem a movimentos campesinos, quilombos, ou aldeias indígenas, mas onde a atividade rural norteia as relações políticas, econômicas e sociais.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online (11 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMatemática - Estudo e ensino (Ensino fundamental)pt_BR
dc.subjectMétodo de projeto de ensinopt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.titleO ensino da matemática nas escolas do campopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples