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dc.contributorXavier, Julianapt_BR
dc.contributorLuchi, Rayanne Ribaspt_BR
dc.contributor.advisorBonduelle, Arnaud Francis, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorLucas, Evelyn Maizapt_BR
dc.date.accessioned2023-10-06T15:27:40Z
dc.date.available2023-10-06T15:27:40Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/36069
dc.descriptionOrientador: Arnaud Bonduellept_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Análise em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem como objetivo apresentar um Projeto de Implantação para Tratativas de Não Conformidades no Serviço de Atendimento Telefônico na Abastec, empresa de abastecimento, tratamento de água e esgotamento sanitário. Para isso, foram consideradas ferramentas da qualidade, bem como levantamento e avaliação de dados. A implantação de Tratativas de Não Conformidades no Serviço de Atendimento Telefônico visa minimizar e se possível eliminar as não conformidades do setor de acordo com o levantamento dos dados feito na organizaçãopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_BR
dc.titleProjeto de implantação para tratativas de não conformidades no serviço de atendimento telefônico na empresa Abastecpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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