Programa Prova Brasil 2007; Plano de Desenvolvimento Pela Educação; Simpósio de Formação Superior no Campo Tecnológico; Programa Projovem do MEC ; Tv Escola; Programa de Planejamento Estratégico de Educação na Área da Saúde/ Programa Saúde Na Escola; Comite de Políticas de Racionalidade Democrática do Mec; Como são feitas as lâmpadas fluorescentes; Como funcionam os elevadores modernos; Como são feitos os comprimidos efervecentes; O prazer da leitura
Data
2007Autor
UFPR TV Luz, câmera e educação (Programa de televisão)
Metadata
Mostrar registro completoCollections
- TV UFPR [1104]
Itens relacionados
Apresentado os itens relacionados pelo título, autor e assunto.
-
II Olimpíada de Matemática em escolas Públicas; Avaliação dos cursos de mestrado e doutorado do Brasil no ano de 2007; Programa Nacional de Incubadoras e Cooperativas; Chapada Diamantina; Prêmio Professores do Brasil, segunda edição; Implementação do Programa Reuni; Tv Escola
UFPR TV Luz, câmera e educação (Programa de televisão) (UFPR TV, 2007) -
Projeto Milton Santos e o acesso ao ensino superior; Encontro Nacional de Educação; Programa Saberes da Terra; Semana Nacional de Ciência e Tecnologia; Desempenho dos alunos dos Cursos de educação a distância no Enade 2007; Tv Escola; A inclusão social e política dos deficientes no Governo Lula; Congresso Internacional de Qualidade em Educação a Distância - ABED, 2007; A Serra da Mantiqueira; Funcionamento de macacos mecânicos e hidráulicos; Processo de produção de embalagens tetra-park; O processo de produção de vidro plano; O casamento entre texto e imagem
UFPR TV Luz, câmera e educação (Programa de televisão) (UFPR TV, 2007) -
Educação integral sob a noção de cultura à retomada do debate nacional : comparativo entre os programas Mais Educação e Novo Mais Educação
Limeira, Isabela Caldeira Nunes (2021)Resumo : Este trabalho buscou responder algumas questões que foram condutoras da investigação de definir o que é a Educação Integral a partir da construção histórica do conceito, tomando como referência diferentes contextos, ...