Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFerreira, Jane Mendes, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorHannig, Marcos José Veigapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Coordenação de Integração de Políticas de Educação à Distância. Curso de Especialização em Gestão Públicapt_BR
dc.date.accessioned2022-07-20T10:57:21Z
dc.date.available2022-07-20T10:57:21Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33867
dc.descriptionOrientador: Jane Mendes Ferreirapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Gestão Públicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estudo foi desenvolvido com o objetivo de apresentar uma proposta para melhoriano atendimento aos usuários do serviço público no Município da Lapa/PR. Foram abordadosconceitos importantes para a compreensão do que representa a satisfação dos usuários dosserviços públicos e da importância como ferramenta de qualidade. A pesquisa que norteou aelaboração da proposta pode ser classificada como de escopo estatístico, formal, descritiva, expost facto, de corte transversal, com coleta de dados por meio de questionário. Os resultadosobtidos apontam que os fatores que estão mais contribuindo para a satisfação dos usuáriosestão relacionados como o atendimento feito pelo servidor: "gentileza e cortesia" e os fatoresque mais estão contribuindo para a insatisfação dos usuários estão relacionados à estruturafísica: localização e acesso ao prédio. Diante desse contexto, surge a proposta de um novomodelo de atendimento dos usuários dos serviços públicos do município da Lapa, de forma acentralizar os principais serviços prestados pelo município em local únicopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.titleCentralização dos principais serviços prestados pela Prefeitura Municipal da Lapa : atendimento em local único como requisito para aumento da satisfação do cidadãopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples