Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Luis Gabriel Abravanel dospt_BR
dc.contributor.authorSouza, Silvia Regina de, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-21T17:07:46Z
dc.date.available2022-07-21T17:07:46Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33514
dc.descriptionOrientador: Luis Gabriel Abravanel dos Santospt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem como objetivo principal verificar os motivos do professor da rede estadual de ensino não ter tanto o acesso às mídias e inclusão digital. Para tal, foram investigadas no ambiente escolar que os profissionais na educação não dominam e muitas das vezes, não têm conhecimento algum sobre as máquinas com a sua respectiva conexão. Verificou-se que existe todo o suporte pedagógico e tecnológico nas escolas estaduais, porém, a grande maioria dos profissionais na área da educação não está preparada para receber esta tecnologiapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTecnologia e educaçaopt_BR
dc.subjectInclusão digitalpt_BR
dc.titleInclusão digital : uso pedagógico da mídiapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples