Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorZamberlan, Suzana Maria Marquespt_BR
dc.contributor.authorSilva, Oscar dapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-20T16:31:50Z
dc.date.available2022-07-20T16:31:50Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33502
dc.descriptionOrientador: Suzana Maria Marques Zamberlanpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho constitui uma fundamentação teórica para a construção de critérios para a análise de gêneros publicitários. Parte de uma perspectiva dialética, tendo como critérios as categorias da totalidade e contradição. A análise busca entender o conceito de cultura, cultura escolar, cultura corporal e ideologia. Utiliza como base os trabalhos de Maingueneau (2005) e de Shimieguel (2007) para dialogar com a proposta. Tendo o último o mérito de apresentar uma proposta na perspectiva da "Análise do Discuso", o que contribui para o diálogo entre as perspectivaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCultura corporalpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleCultura corporal e mídia : reflexões para uma proposta de análise para gêneros publicitáriospt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples