Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBentes, Roberto De Finopt_BR
dc.contributor.authorJanowski, Daniele Andreapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-22T14:52:39Z
dc.date.available2022-07-22T14:52:39Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33292
dc.descriptionOrientador: Roberto De Fino Bentespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho visa identificar os programas televisivos mais assistidos pelos adolescentes, incentivando a formação da leitura crítica em relação a esta mídia. Através de pesquisa de campo diagnosticar, verificar e analisar as principais impressões dos alunos acerca dos programas veiculados em TV aberta. Enquanto educadores a função é de atuar cotidianamente com alunos influenciados diretamente pela televisão. Somos agentes de formação e auxiliar nossos alunos frente à intencionalidade apresentada pela mídia é parte de nosso compromisso com a educação. Possibilitar o debate, mostrar a estimulação ao consumismo e trabalhar na formação de opinião fazendo-os perceber para além do senso comumpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTelevisão na educaçãopt_BR
dc.subjectTelevisão e adolescentespt_BR
dc.titleA televisão como agente de entretenimento e formaçãopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples