Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPanke, Luciana, 1972-pt_BR
dc.contributor.authorMattos, Isaura Maria Andrade dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-22T13:15:04Z
dc.date.available2022-07-22T13:15:04Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33017
dc.descriptionOrientador: Luciana Pankept_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: No presente trabalho relataremos a experiência desenvolvida com alunos de 7ª série dos anos finais do Ensino Fundamental, em Escola Estadual, de São José dos Pinhais/PR, no ensino de Língua Estrangeira Moderna – Inglês, com auxílio da mídia rádio e sua linguagem radiofônica. Para tanto, consideramos importante, um breve histórico sobre os diferentes métodos de ensino de língua estrangeira, sobre as orientações das Diretrizes Curriculares para o ensino de língua estrangeira, para então passar a tratar da mídia rádio e sua linguagem propriamente dita, associada ao ensino de uma língua estrangeirapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRadio na educaçãopt_BR
dc.subjectLíngua inglesa - Estudo e ensino (Ensino fundamental)pt_BR
dc.titleA mídia rádio e a linguagem radiofônica como meios facilitadores da aprendizagem da língua inglesa para alunos de séries finais do ensino fundamentalpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples