Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 228-242 of 488
-
Lady&Lord Centro de Formação : análise de caso da campanha Black Friday
(2016)Resumo : O presente trabalho visa a análise de um caso, para o curso de Pós Graduação em Marketing Empresarial da Universidade Federal do Paraná, que consiste em uma campanha de marketing da empresa Lady&Lord Centro de ... -
A libertação do artista : estratégias da indústria fonográfica aplicadas ao mercado independente de musica de Curitiba
(2015)Resumo : Este trabalho investiga o quanto artistas musicais do mercado independente compreendem e utilizam técnicas e conceitos de marketing e administração empresarial e como isso impacta em suas carreiras. Para alcançar ... -
O live marketing como estratégia segmentada para o público jovem de Curitiba
(2014)Resumo: As diferentes estratégias de marketing adotadas pelas empresas têm por objetivo o reconhecimento da sua marca, além de estreitar o relacionamento com seu público-alvo, e ainda busca propiciar o aumento de suas ... -
Marcas próprias : um estudo sobre as percepções e comportamento de compra no varejo supermercadista
(2016)Resumo : Focado no campo do estudo do comportamento do consumidor, o trabalho teve por objetivo identificar as percepções e fatores de influência no consumo de marcas próprias no varejo supermercadista. Para o trabalho de ... -
Marketing aplicado na área da saúde
(2004) -
Marketing como ferramenta de trabalho na indústria farmacêutica
(2004)Resumo: A sociedade vive em constante processo de mudanças, e estas também podem ser identificadas na existência de diferentes necessidades e desejos humanos. Diariamente, as pessoas, em qualquer parte do mundo, de uma ou ... -
O Marketing Cultural como ferramenta na estratégia de promoção e posicionamento de marca de uma instituição financeira
(2012)Resumo: O presente estudo consolida uma pesquisa com o objetivo de compreender o Marketing Cultural como uma ferramenta para promover e posicionar a marca de uma instituição financeira no mercado e na mente dos consumidores ... -
Marketing de incentivo para força de vendas
(2003)Resumo: O Marketing de Incentivo é uma estratégia de marketing centrada nos profissionais de vendas, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é determinar as ... -
Marketing de relacionamento
(2008) -
Marketing de relacionamento = Customer Relationship Management - CRM : telepeças da Ford Center
(2011)Resumo : Este trabalho discorre sobre dois temas relacionados que se completam, o marketing de relacionamento e o CRM. A empresa estudada é a Center Automóveis, Concessionária Ford de Curitiba, mais especificamente o Canal ...