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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Muller, 1967-
dc.contributor.authorCavallet-Mengarelli, Ana Paula Raittz
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Programa de Pós-Graduação em Administração
dc.date.accessioned2015-11-13T18:52:07Z
dc.date.available2015-11-13T18:52:07Z
dc.date.issued2008
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/16855
dc.descriptionOrientador : Paulo H. M. Prado
dc.descriptionDissertaçao (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduaçao em Administraçao. Defesa: Curitiba, [2008]
dc.descriptionInclui bibliografia
dc.descriptionÁrea de concentraçao: Estratégias de marketing e comportamento do consumidor
dc.format.extent171f. : tabs.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.languagePortuguês
dc.relationDisponível em formato digital
dc.subjectTeses
dc.subjectConsumidores jovens
dc.subjectComportamento do consumidor
dc.subjectEscolha de marca
dc.subjectMarca de produtos
dc.subjectAdministração
dc.titleInteraçoes entre autoconceito e personalidade de marca nas representaçoes de consumo de adolescentes
dc.typeDissertação


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