Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGregolin, Reny Mariapt_BR
dc.contributor.authorGabardo, Carmen Luciapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação em Letraspt_BR
dc.date.accessioned2020-07-23T14:39:33Z
dc.date.available2020-07-23T14:39:33Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/14379
dc.descriptionOrientadora: Reny Gregolinpt_BR
dc.descriptionAutor não autorizou a divulgação do arquivo digitalpt_BR
dc.descriptionTese (doutorado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Programa de Pós-Graduação em Letras. Defesa: Curitiba, 2007pt_BR
dc.descriptionInclui bibliografia e anexospt_BR
dc.descriptionÁrea de concentração: Estudos Lingüísticospt_BR
dc.format.extentviii, 301f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectAnálise de interação em educaçãopt_BR
dc.subjectProfessores e alunospt_BR
dc.subjectTransferencia de aprendizagempt_BR
dc.subjectTesespt_BR
dc.subjectLetraspt_BR
dc.titleA mediação discursiva e as representações do alfabetizadorpt_BR
dc.typeTesept_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples